OS JUROS DOS EMPRÉSTIMOS ESTÃO TOMANDO CONTA DO SEU SALÁRIO?

É possível renegociar e reduzir a sua dívida através de uma revisão do seu contrato bancário

Para saber como, clique no botão abaixo e fale com um de nossos especialistas

COMO IREMOS TE AJUDAR COM A AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATOS:

Redução da dívida

Modificação dos prazos contratuais, favorecendo seu pagamento

Devolução dos valores que você pagou indevidamente

Evitar a inclusão ou retirar seu nome das inscrições de órgãos como SERASA ou SPC;

Adequação das taxas de juros

Seu banco pode estar te sujeitando a condições contratuais abusivas sem que você se dê conta disso. Contratar uma assessoria jurídica é a forma mais segura de obter uma análise da sua relação com o banco, para proteger seus interesses e garantir seus direitos.

Através da Ação Revisional de Contratos, podemos solicitar a revisão dos seus contratos bancários, eliminando as abusividades, protegendo seu patrimônio e evitando que sua situação financeira se complique.

Clique no botão abaixo e fale com o nosso time:

DÚVIDAS FREQUENTES:

  • Revisão de contrato de cartão de crédito;
  • Revisão de contrato de cheque especial;
  • Revisão de contrato de empréstimo pessoal e consignado;
  • Revisão de contrato de globalização de dívida;
  • Revisão de contrato de conta garantida;
  • Demais produtos de conta corrente.

O ideal é contratar uma assessoria jurídica para analisar seu caso em particular. Cada banco possui seu próprio regimento, no entanto, as taxas de juros precisam estar de acordo com o estabelecido pelo Banco Central.

Sim, a retenção do seu salário não pode ser superior a 30% do valor. Isso porque é entendido que com esse desconto, você ainda consegue manter um padrão digno em sua vida. Se os descontos forem maiores do que essa porcentagem, você pode requerer a devolução dos valores, indenização e readequação desses descontos.

O mais importante é ter em mente que você não pode perder tempo. Procure um advogado agora mesmo. É preciso que um especialista analise os contratos para eliminar as possíveis abusividades e fazer uma negociação com o banco, para que o pagamento se torne possível, dentro das suas condições e, dependendo do seu caso, até reduzir a sua dívida.

Não. É possivel interromper a cobrança dos juros nos casos em que forem identificadas irregularidades na cobrança, e nos quais o consumidor esteja sendo prejudicado com o progressivo aumento dos juros, é possível requerer ao juiz que, de forma provisória, determine a interrupção do acréscimo de juros.

O QUE OS NOSSOS CLIENTES FALAM SOBRE NÓS

José Fábio Lima
José Fábio Lima
2023-04-25
Profissionais excelentes, sempre me ajudam nos meu processos, não tenho que reclamar, estou muito satisfeito com os serviços prestados e é claro com os resultados rsrs..
Marcelo Ernesto
Marcelo Ernesto
2023-03-29
Com certeza indico. Empresa séria que me deu todo apoio sempre que eu precisei, esclareceu todas minhas dúvidas e me deu todo suporte. Obrigado, pela parceria e comprometimento!!!
Wil Assumpção
Wil Assumpção
2023-03-29
Já tinha tentado de tudo para resolver minhas pendências com o condomínio, mas parecia que nada dava certo. Até que fui indicado para o Garcia Campos Advogados e, uau, que equipe top! Agradeço pela ajuda e a tranquilidade que me proporcionaram."

Quem somos?

O Escritório Garcia Campos tem mais de X anos de atuação em Direito Bancário. Entendemos que o consumidor se sente desprotegido diante das imposições do Banco e por isso escolhemos atuar em favor das pessoas que foram de alguma maneira lesadas por alguma instituição financeira.

Nossos profissionais são altamente capacitados e estão em constante atualização. Sendo assim, assumimos o compromisso de utilizar os melhores recursos jurídicos para proteger os interesses de nossos clientes em qualquer estado do Brasil.

Clique no botão abaixo e fale com um de nossos especialistas.

© 2023 - Garcia Campos Consultoria & Assessoria Jurídica Empresarial | Todos os direitos reservados | CNPJ: 29.178.946/0001-24 OAB/RJ 155877

Este site não é um produto Meta Platforms, Inc., Google LLC, tampouco oferece serviços públicos oficiais. Somos um escritório de advocacia, que oferece serviços jurídicos, privativos de advogados, de acordo com a legislação vigente e o Código de Ética e Disciplina da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.